Alterações
On 2 de outubro de 2024 10:42:59 BRT, Yuri Dourado Caetano:
-
Deleted resource Descritivo do Indicador de Politica Publica - Cobertura de Atenção Primária à Saúde.docx from 01.01 Cobertura de Atenção Primária à Saúde
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "Minist\u00e9rio da Sa\u00fade, Secretaria de | 2 | "author": "Minist\u00e9rio da Sa\u00fade, Secretaria de | ||
3 | Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 Sa\u00fade \u2013 SAPS, | 3 | Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 Sa\u00fade \u2013 SAPS, | ||
4 | Departamento de Sa\u00fade da Fam\u00edlia \u2013 DESF.", | 4 | Departamento de Sa\u00fade da Fam\u00edlia \u2013 DESF.", | ||
5 | "author_email": "", | 5 | "author_email": "", | ||
6 | "creator_user_id": "dc827de3-c41a-4682-8a32-a159b78ca5d8", | 6 | "creator_user_id": "dc827de3-c41a-4682-8a32-a159b78ca5d8", | ||
7 | "extras": [ | 7 | "extras": [ | ||
8 | { | 8 | { | ||
9 | "key": "Data da pr\u00f3xima atualiza\u00e7\u00e3o", | 9 | "key": "Data da pr\u00f3xima atualiza\u00e7\u00e3o", | ||
10 | "value": "" | 10 | "value": "" | ||
11 | }, | 11 | }, | ||
12 | { | 12 | { | ||
13 | "key": "Data da \u00faltima atualiza\u00e7\u00e3o", | 13 | "key": "Data da \u00faltima atualiza\u00e7\u00e3o", | ||
14 | "value": "" | 14 | "value": "" | ||
15 | }, | 15 | }, | ||
16 | { | 16 | { | ||
17 | "key": "Granularidade", | 17 | "key": "Granularidade", | ||
18 | "value": "Brasil / UFs" | 18 | "value": "Brasil / UFs" | ||
19 | }, | 19 | }, | ||
20 | { | 20 | { | ||
21 | "key": "Layout", | 21 | "key": "Layout", | ||
22 | "value": "Layout 05" | 22 | "value": "Layout 05" | ||
23 | }, | 23 | }, | ||
24 | { | 24 | { | ||
25 | "key": "Nota", | 25 | "key": "Nota", | ||
26 | "value": "" | 26 | "value": "" | ||
27 | }, | 27 | }, | ||
28 | { | 28 | { | ||
29 | "key": "Periodicidade", | 29 | "key": "Periodicidade", | ||
30 | "value": "Anual" | 30 | "value": "Anual" | ||
31 | }, | 31 | }, | ||
32 | { | 32 | { | ||
33 | "key": "Polaridade", | 33 | "key": "Polaridade", | ||
34 | "value": "Positiva" | 34 | "value": "Positiva" | ||
35 | }, | 35 | }, | ||
36 | { | 36 | { | ||
37 | "key": "Pol\u00edtica P\u00fablica", | 37 | "key": "Pol\u00edtica P\u00fablica", | ||
38 | "value": "Pol\u00edtica de Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica \u00e0 | 38 | "value": "Pol\u00edtica de Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica \u00e0 | ||
39 | Sa\u00fade" | 39 | Sa\u00fade" | ||
40 | }, | 40 | }, | ||
41 | { | 41 | { | ||
42 | "key": "Tema", | 42 | "key": "Tema", | ||
43 | "value": "Sa\u00fade" | 43 | "value": "Sa\u00fade" | ||
44 | } | 44 | } | ||
45 | ], | 45 | ], | ||
46 | "groups": [], | 46 | "groups": [], | ||
47 | "id": "7866633d-6f37-4f8e-ab61-449788961aea", | 47 | "id": "7866633d-6f37-4f8e-ab61-449788961aea", | ||
48 | "isopen": true, | 48 | "isopen": true, | ||
49 | "license_id": "other-pd", | 49 | "license_id": "other-pd", | ||
50 | "license_title": "Outra (Dom\u00ednio P\u00fablico)", | 50 | "license_title": "Outra (Dom\u00ednio P\u00fablico)", | ||
51 | "maintainer": "serv-politicaspublicas", | 51 | "maintainer": "serv-politicaspublicas", | ||
52 | "maintainer_email": "serv-politicaspublicas@tce.go.gov.br", | 52 | "maintainer_email": "serv-politicaspublicas@tce.go.gov.br", | ||
53 | "metadata_created": "2024-02-21T13:21:28.008679", | 53 | "metadata_created": "2024-02-21T13:21:28.008679", | ||
n | 54 | "metadata_modified": "2024-09-11T01:35:25.995884", | n | 54 | "metadata_modified": "2024-10-02T13:42:59.691990", |
55 | "name": "cobertura-de-atencao-primaria-a-saude", | 55 | "name": "cobertura-de-atencao-primaria-a-saude", | ||
56 | "notes": "Estima o percentual da popula\u00e7\u00e3o com acesso aos | 56 | "notes": "Estima o percentual da popula\u00e7\u00e3o com acesso aos | ||
57 | servi\u00e7os de Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 Sa\u00fade, em | 57 | servi\u00e7os de Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 Sa\u00fade, em | ||
58 | determinado espa\u00e7o geogr\u00e1fico, no per\u00edodo considerado. | 58 | determinado espa\u00e7o geogr\u00e1fico, no per\u00edodo considerado. | ||
59 | \r\n\r\n#Detalhamento\r\nA Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica ou | 59 | \r\n\r\n#Detalhamento\r\nA Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica ou | ||
60 | aten\u00e7\u00e3o prim\u00e1ria \u00e0 sa\u00fade, termos equivalentes | 60 | aten\u00e7\u00e3o prim\u00e1ria \u00e0 sa\u00fade, termos equivalentes | ||
61 | conforme a Portaria MS/GM n\u00ba 2.436, de 21 de setembro de 2017, | 61 | conforme a Portaria MS/GM n\u00ba 2.436, de 21 de setembro de 2017, | ||
62 | \u00e9 a principal porta de entrada e o centro articulador de acesso | 62 | \u00e9 a principal porta de entrada e o centro articulador de acesso | ||
63 | dos usu\u00e1rios ao Sistema \u00danico de Sa\u00fade (SUS) e \u00e0s | 63 | dos usu\u00e1rios ao Sistema \u00danico de Sa\u00fade (SUS) e \u00e0s | ||
64 | Redes de Aten\u00e7\u00e3o \u00e0 Sa\u00fade. Caracteriza-se por um | 64 | Redes de Aten\u00e7\u00e3o \u00e0 Sa\u00fade. Caracteriza-se por um | ||
65 | conjunto de a\u00e7\u00f5es de sa\u00fade, no \u00e2mbito individual e | 65 | conjunto de a\u00e7\u00f5es de sa\u00fade, no \u00e2mbito individual e | ||
66 | coletivo, que abrange a promo\u00e7\u00e3o e a prote\u00e7\u00e3o da | 66 | coletivo, que abrange a promo\u00e7\u00e3o e a prote\u00e7\u00e3o da | ||
67 | sa\u00fade, a preven\u00e7\u00e3o de agravos, o diagn\u00f3stico, o | 67 | sa\u00fade, a preven\u00e7\u00e3o de agravos, o diagn\u00f3stico, o | ||
68 | tratamento, a reabilita\u00e7\u00e3o, redu\u00e7\u00e3o de danos e a | 68 | tratamento, a reabilita\u00e7\u00e3o, redu\u00e7\u00e3o de danos e a | ||
69 | manuten\u00e7\u00e3o da sa\u00fade com o objetivo de desenvolver uma | 69 | manuten\u00e7\u00e3o da sa\u00fade com o objetivo de desenvolver uma | ||
70 | aten\u00e7\u00e3o integral que impacte na situa\u00e7\u00e3o de | 70 | aten\u00e7\u00e3o integral que impacte na situa\u00e7\u00e3o de | ||
71 | sa\u00fade e autonomia das pessoas e nos determinantes e | 71 | sa\u00fade e autonomia das pessoas e nos determinantes e | ||
72 | condicionantes de sa\u00fade das coletividades.\r\n\r\nAt\u00e9 2020, | 72 | condicionantes de sa\u00fade das coletividades.\r\n\r\nAt\u00e9 2020, | ||
73 | o indicador era calculado considerando o n\u00famero de equipes de | 73 | o indicador era calculado considerando o n\u00famero de equipes de | ||
74 | Sa\u00fade da Fam\u00edlia (eSF) [1], a quantidade de indiv\u00edduos | 74 | Sa\u00fade da Fam\u00edlia (eSF) [1], a quantidade de indiv\u00edduos | ||
75 | cobertos por eSF , o n\u00famero de equipes de Aten\u00e7\u00e3o | 75 | cobertos por eSF , o n\u00famero de equipes de Aten\u00e7\u00e3o | ||
76 | B\u00e1sica (eAB), o n\u00famero de equipes de eSF equivalentes[2] e | 76 | B\u00e1sica (eAB), o n\u00famero de equipes de eSF equivalentes[2] e | ||
77 | a quantidade de indiv\u00edduos cobertos por eAB, em rela\u00e7\u00e3o | 77 | a quantidade de indiv\u00edduos cobertos por eAB, em rela\u00e7\u00e3o | ||
78 | \u00e0 estimativa populacional (IBGE), aplicando-se a seguinte | 78 | \u00e0 estimativa populacional (IBGE), aplicando-se a seguinte | ||
79 | f\u00f3rmula:\r\n\r\n (n\u00ba eSF*3.450+(n\u00ba eABparam.+n\u00ba | 79 | f\u00f3rmula:\r\n\r\n (n\u00ba eSF*3.450+(n\u00ba eABparam.+n\u00ba | ||
80 | eSF equivalentes)*3.000)/(Estimativa populacional) *100\r\n\r\nO | 80 | eSF equivalentes)*3.000)/(Estimativa populacional) *100\r\n\r\nO | ||
81 | indicador apresentava a estimativa da popula\u00e7\u00e3o coberta por | 81 | indicador apresentava a estimativa da popula\u00e7\u00e3o coberta por | ||
82 | eSF e eAB e era utilizado no monitoramento da popula\u00e7\u00e3o com | 82 | eSF e eAB e era utilizado no monitoramento da popula\u00e7\u00e3o com | ||
83 | acesso aos servi\u00e7os de Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 | 83 | acesso aos servi\u00e7os de Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 | ||
84 | Sa\u00fade.\r\n \r\nEm 2021, com a edi\u00e7\u00e3o da Nota | 84 | Sa\u00fade.\r\n \r\nEm 2021, com a edi\u00e7\u00e3o da Nota | ||
85 | T\u00e9cnica n\u00ba 418/2021-CGGAP/DESF/SAPS/MS, houve | 85 | T\u00e9cnica n\u00ba 418/2021-CGGAP/DESF/SAPS/MS, houve | ||
86 | altera\u00e7\u00e3o da metodologia de c\u00e1lculo do indicador. O | 86 | altera\u00e7\u00e3o da metodologia de c\u00e1lculo do indicador. O | ||
87 | novo m\u00e9todo de c\u00e1lculo considera o quantitativo de | 87 | novo m\u00e9todo de c\u00e1lculo considera o quantitativo de | ||
88 | popula\u00e7\u00e3o cadastrada pelas equipes de Sa\u00fade da | 88 | popula\u00e7\u00e3o cadastrada pelas equipes de Sa\u00fade da | ||
89 | Fam\u00edlia (eSF) e equipes de Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria (eAP) | 89 | Fam\u00edlia (eSF) e equipes de Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria (eAP) | ||
90 | financiadas pelo Minist\u00e9rio da Sa\u00fade (MS) em | 90 | financiadas pelo Minist\u00e9rio da Sa\u00fade (MS) em | ||
91 | rela\u00e7\u00e3o \u00e0 popula\u00e7\u00e3o estimada pelo Instituto | 91 | rela\u00e7\u00e3o \u00e0 popula\u00e7\u00e3o estimada pelo Instituto | ||
92 | de Brasileiro de Geografia e Estat\u00edstica (IBGE). \r\n\r\n | 92 | de Brasileiro de Geografia e Estat\u00edstica (IBGE). \r\n\r\n | ||
93 | (Popula\u00e7\u00e3o cadastrada pelas equipes da eSF e eAP financiadas | 93 | (Popula\u00e7\u00e3o cadastrada pelas equipes da eSF e eAP financiadas | ||
94 | pelo MS no Brasil)/(Estimativa populacional no Brasil)*100\r\n\r\nEsta | 94 | pelo MS no Brasil)/(Estimativa populacional no Brasil)*100\r\n\r\nEsta | ||
95 | f\u00f3rmula corresponde ao c\u00e1lculo da cobertura da | 95 | f\u00f3rmula corresponde ao c\u00e1lculo da cobertura da | ||
96 | Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 Sa\u00fade das equipes | 96 | Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 Sa\u00fade das equipes | ||
97 | financiadas pelo Minist\u00e9rio da Sa\u00fade em \u00e2mbito nacional | 97 | financiadas pelo Minist\u00e9rio da Sa\u00fade em \u00e2mbito nacional | ||
98 | utilizado para monitoramento do Plano Nacional de Sa\u00fade (PNS). | 98 | utilizado para monitoramento do Plano Nacional de Sa\u00fade (PNS). | ||
99 | \r\n\r\nApesar da altera\u00e7\u00e3o da metodologia de c\u00e1lculo, | 99 | \r\n\r\nApesar da altera\u00e7\u00e3o da metodologia de c\u00e1lculo, | ||
100 | o indicador ainda \u00e9 utilizado para estimar o percentual da | 100 | o indicador ainda \u00e9 utilizado para estimar o percentual da | ||
101 | popula\u00e7\u00e3o com acesso aos servi\u00e7os de Aten\u00e7\u00e3o | 101 | popula\u00e7\u00e3o com acesso aos servi\u00e7os de Aten\u00e7\u00e3o | ||
102 | Prim\u00e1ria \u00e0 Sa\u00fade, em determinado espa\u00e7o | 102 | Prim\u00e1ria \u00e0 Sa\u00fade, em determinado espa\u00e7o | ||
103 | geogr\u00e1fico, no per\u00edodo considerado.\r\n\r\n\r\n[1] | 103 | geogr\u00e1fico, no per\u00edodo considerado.\r\n\r\n\r\n[1] | ||
104 | Par\u00e2metro: Considera o valor de 3.450 indiv\u00edduos cobertos | 104 | Par\u00e2metro: Considera o valor de 3.450 indiv\u00edduos cobertos | ||
105 | por equipe de Sa\u00fade da Fam\u00edlia, e 3.000 indiv\u00edduos | 105 | por equipe de Sa\u00fade da Fam\u00edlia, e 3.000 indiv\u00edduos | ||
106 | cobertos pelas equipes de aten\u00e7\u00e3o b\u00e1sica parametrizadas | 106 | cobertos pelas equipes de aten\u00e7\u00e3o b\u00e1sica parametrizadas | ||
107 | e equipes equivalentes, resultados da m\u00e9dia aritm\u00e9tica entre | 107 | e equipes equivalentes, resultados da m\u00e9dia aritm\u00e9tica entre | ||
108 | os valores m\u00ednimo e m\u00e1ximo definidos na PNAB | 108 | os valores m\u00ednimo e m\u00e1ximo definidos na PNAB | ||
109 | 2011.\r\n\r\n[2] O m\u00ednimo de 60h de carga hor\u00e1ria | 109 | 2011.\r\n\r\n[2] O m\u00ednimo de 60h de carga hor\u00e1ria | ||
110 | ambulatorial m\u00e9dica e m\u00ednimo de 40h de carga hor\u00e1ria | 110 | ambulatorial m\u00e9dica e m\u00ednimo de 40h de carga hor\u00e1ria | ||
111 | ambulatorial de enfermagem na Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica equivale a | 111 | ambulatorial de enfermagem na Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica equivale a | ||
112 | uma equipe.\r\n\r\n\r\n#Refer\u00eancias\r\n\r\nBRASIL. | 112 | uma equipe.\r\n\r\n\r\n#Refer\u00eancias\r\n\r\nBRASIL. | ||
113 | Minist\u00e9rio da Sa\u00fade. __Nota Metodol\u00f3gica__. CONASEMS, | 113 | Minist\u00e9rio da Sa\u00fade. __Nota Metodol\u00f3gica__. CONASEMS, | ||
114 | CONASS, gestores e trabalhadores da Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica. | 114 | CONASS, gestores e trabalhadores da Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica. | ||
115 | Novo m\u00e9todo de c\u00e1lculo do indicador Cobertura populacional | 115 | Novo m\u00e9todo de c\u00e1lculo do indicador Cobertura populacional | ||
116 | estimada na Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica. Dispon\u00edvel em: | 116 | estimada na Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica. Dispon\u00edvel em: | ||
117 | aginas/acessoPublico/relatorios/nota_tecnica/nota_metodometodo_AB.pdf) | 117 | aginas/acessoPublico/relatorios/nota_tecnica/nota_metodometodo_AB.pdf) | ||
118 | Acesso em: 05 abr. 2024.\r\n\r\nBRASIL. Minist\u00e9rio da Sa\u00fade. | 118 | Acesso em: 05 abr. 2024.\r\n\r\nBRASIL. Minist\u00e9rio da Sa\u00fade. | ||
119 | __Nota T\u00e9cnica n\u00ba 418/2021-CGGAP/DESF/SAPS/MS__. Metodologia | 119 | __Nota T\u00e9cnica n\u00ba 418/2021-CGGAP/DESF/SAPS/MS__. Metodologia | ||
120 | de c\u00e1lculo estabelecida pelo PNS 2020-2023. Dispon\u00edvel em: | 120 | de c\u00e1lculo estabelecida pelo PNS 2020-2023. Dispon\u00edvel em: | ||
121 | acoes/notas-tecnicas/nota-tecnica-no-418-2021-cggap-desf-saps-ms/view) | 121 | acoes/notas-tecnicas/nota-tecnica-no-418-2021-cggap-desf-saps-ms/view) | ||
122 | Acesso em: 05 abr. 2024.\r\n\r\nBRASIL. Minist\u00e9rio da Sa\u00fade. | 122 | Acesso em: 05 abr. 2024.\r\n\r\nBRASIL. Minist\u00e9rio da Sa\u00fade. | ||
123 | __Plano Nacional de Sa\u00fade 2020-2023__. Bras\u00edlia: | 123 | __Plano Nacional de Sa\u00fade 2020-2023__. Bras\u00edlia: | ||
124 | Minist\u00e9rio da Sa\u00fade, 2020.\r\n\r\nBRASIL. Minist\u00e9rio da | 124 | Minist\u00e9rio da Sa\u00fade, 2020.\r\n\r\nBRASIL. Minist\u00e9rio da | ||
125 | Sa\u00fade. __Plano Nacional de Sa\u00fade 2024-2027__. Bras\u00edlia: | 125 | Sa\u00fade. __Plano Nacional de Sa\u00fade 2024-2027__. Bras\u00edlia: | ||
126 | Minist\u00e9rio da Sa\u00fade, 2024.\r\n\r\nBRASIL. Minist\u00e9rio da | 126 | Minist\u00e9rio da Sa\u00fade, 2024.\r\n\r\nBRASIL. Minist\u00e9rio da | ||
127 | Sa\u00fade. __Portaria MS/GM n\u00ba 2.436, de 21 de setembro de | 127 | Sa\u00fade. __Portaria MS/GM n\u00ba 2.436, de 21 de setembro de | ||
128 | 2017__. Aprova a Pol\u00edtica Nacional de Aten\u00e7\u00e3o | 128 | 2017__. Aprova a Pol\u00edtica Nacional de Aten\u00e7\u00e3o | ||
129 | B\u00e1sica, estabelecendo a revis\u00e3o de diretrizes para a | 129 | B\u00e1sica, estabelecendo a revis\u00e3o de diretrizes para a | ||
130 | organiza\u00e7\u00e3o da Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica, no \u00e2mbito | 130 | organiza\u00e7\u00e3o da Aten\u00e7\u00e3o B\u00e1sica, no \u00e2mbito | ||
131 | do Sistema \u00danico de Sa\u00fade (SUS).\r\n\r\n", | 131 | do Sistema \u00danico de Sa\u00fade (SUS).\r\n\r\n", | ||
n | 132 | "num_resources": 2, | n | 132 | "num_resources": 1, |
133 | "num_tags": 5, | 133 | "num_tags": 5, | ||
134 | "organization": { | 134 | "organization": { | ||
135 | "approval_status": "approved", | 135 | "approval_status": "approved", | ||
136 | "created": "2024-02-07T14:34:30.087477", | 136 | "created": "2024-02-07T14:34:30.087477", | ||
137 | "description": "", | 137 | "description": "", | ||
138 | "id": "74cd3ea5-8ce9-4ea0-839d-e32641214fac", | 138 | "id": "74cd3ea5-8ce9-4ea0-839d-e32641214fac", | ||
139 | "image_url": | 139 | "image_url": | ||
140 | "2024-09-05-135712.481328WhatsApp-Image-2024-09-05-at-10.55.50.jpeg", | 140 | "2024-09-05-135712.481328WhatsApp-Image-2024-09-05-at-10.55.50.jpeg", | ||
141 | "is_organization": true, | 141 | "is_organization": true, | ||
142 | "name": "observatorio-das-politicas-publicas", | 142 | "name": "observatorio-das-politicas-publicas", | ||
143 | "state": "active", | 143 | "state": "active", | ||
144 | "title": "Observat\u00f3rio de Pol\u00edticas P\u00fablicas", | 144 | "title": "Observat\u00f3rio de Pol\u00edticas P\u00fablicas", | ||
145 | "type": "organization" | 145 | "type": "organization" | ||
146 | }, | 146 | }, | ||
147 | "owner_org": "74cd3ea5-8ce9-4ea0-839d-e32641214fac", | 147 | "owner_org": "74cd3ea5-8ce9-4ea0-839d-e32641214fac", | ||
148 | "private": false, | 148 | "private": false, | ||
149 | "relationships_as_object": [], | 149 | "relationships_as_object": [], | ||
150 | "relationships_as_subject": [], | 150 | "relationships_as_subject": [], | ||
151 | "resources": [ | 151 | "resources": [ | ||
152 | { | 152 | { | ||
153 | "cache_last_updated": null, | 153 | "cache_last_updated": null, | ||
154 | "cache_url": null, | 154 | "cache_url": null, | ||
n | 155 | "created": "2024-04-08T12:12:21.612844", | n | ||
156 | "datastore_active": false, | ||||
157 | "description": "", | ||||
158 | "format": "DOCX", | ||||
159 | "hash": "", | ||||
160 | "id": "3b80043e-df59-49ff-9fc2-dd86a6f73d4f", | ||||
161 | "last_modified": "2024-04-08T12:12:21.560446", | ||||
162 | "metadata_modified": "2024-04-08T14:10:50.707704", | ||||
163 | "mimetype": | ||||
164 | lication/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document", | ||||
165 | "mimetype_inner": null, | ||||
166 | "name": "Descritivo do Indicador de Politica Publica - Cobertura | ||||
167 | de Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 Sa\u00fade.docx", | ||||
168 | "package_id": "7866633d-6f37-4f8e-ab61-449788961aea", | ||||
169 | "position": 0, | ||||
170 | "resource_type": null, | ||||
171 | "size": 852846, | ||||
172 | "state": "active", | ||||
173 | "url": | ||||
174 | cador-de-politica-publica-cobertura-de-atencao-primaria-a-saude.docx", | ||||
175 | "url_type": "upload" | ||||
176 | }, | ||||
177 | { | ||||
178 | "cache_last_updated": null, | ||||
179 | "cache_url": null, | ||||
180 | "created": "2024-05-20T12:30:20.059989", | 155 | "created": "2024-05-20T12:30:20.059989", | ||
181 | "datastore_active": false, | 156 | "datastore_active": false, | ||
182 | "description": "", | 157 | "description": "", | ||
183 | "format": "CSV", | 158 | "format": "CSV", | ||
184 | "hash": "", | 159 | "hash": "", | ||
185 | "id": "b1ddb68b-8893-4d3c-9f26-93c92948cc5e", | 160 | "id": "b1ddb68b-8893-4d3c-9f26-93c92948cc5e", | ||
186 | "last_modified": "2024-06-14T04:01:17.181082", | 161 | "last_modified": "2024-06-14T04:01:17.181082", | ||
187 | "metadata_modified": "2024-06-14T04:01:17.202729", | 162 | "metadata_modified": "2024-06-14T04:01:17.202729", | ||
188 | "mimetype": "text/csv", | 163 | "mimetype": "text/csv", | ||
189 | "mimetype_inner": null, | 164 | "mimetype_inner": null, | ||
190 | "name": "Dados", | 165 | "name": "Dados", | ||
191 | "package_id": "7866633d-6f37-4f8e-ab61-449788961aea", | 166 | "package_id": "7866633d-6f37-4f8e-ab61-449788961aea", | ||
t | 192 | "position": 1, | t | 167 | "position": 0, |
193 | "resource_type": null, | 168 | "resource_type": null, | ||
194 | "size": 20243, | 169 | "size": 20243, | ||
195 | "state": "active", | 170 | "state": "active", | ||
196 | "url": | 171 | "url": | ||
197 | 61aea/resource/b1ddb68b-8893-4d3c-9f26-93c92948cc5e/download/1.1.csv", | 172 | 61aea/resource/b1ddb68b-8893-4d3c-9f26-93c92948cc5e/download/1.1.csv", | ||
198 | "url_type": "upload" | 173 | "url_type": "upload" | ||
199 | } | 174 | } | ||
200 | ], | 175 | ], | ||
201 | "state": "active", | 176 | "state": "active", | ||
202 | "tags": [ | 177 | "tags": [ | ||
203 | { | 178 | { | ||
204 | "display_name": "aten\u00e7\u00e3o b\u00e1sica", | 179 | "display_name": "aten\u00e7\u00e3o b\u00e1sica", | ||
205 | "id": "4ab2b78e-996d-4347-a9cf-a191a65d2b4a", | 180 | "id": "4ab2b78e-996d-4347-a9cf-a191a65d2b4a", | ||
206 | "name": "aten\u00e7\u00e3o b\u00e1sica", | 181 | "name": "aten\u00e7\u00e3o b\u00e1sica", | ||
207 | "state": "active", | 182 | "state": "active", | ||
208 | "vocabulary_id": null | 183 | "vocabulary_id": null | ||
209 | }, | 184 | }, | ||
210 | { | 185 | { | ||
211 | "display_name": "aten\u00e7\u00e3o prim\u00e1ria", | 186 | "display_name": "aten\u00e7\u00e3o prim\u00e1ria", | ||
212 | "id": "433f5191-cc2e-4f4e-a7b4-53be1e27de07", | 187 | "id": "433f5191-cc2e-4f4e-a7b4-53be1e27de07", | ||
213 | "name": "aten\u00e7\u00e3o prim\u00e1ria", | 188 | "name": "aten\u00e7\u00e3o prim\u00e1ria", | ||
214 | "state": "active", | 189 | "state": "active", | ||
215 | "vocabulary_id": null | 190 | "vocabulary_id": null | ||
216 | }, | 191 | }, | ||
217 | { | 192 | { | ||
218 | "display_name": "cobertura", | 193 | "display_name": "cobertura", | ||
219 | "id": "cb4d7bc1-b031-44a8-8546-a41bbed2a5cc", | 194 | "id": "cb4d7bc1-b031-44a8-8546-a41bbed2a5cc", | ||
220 | "name": "cobertura", | 195 | "name": "cobertura", | ||
221 | "state": "active", | 196 | "state": "active", | ||
222 | "vocabulary_id": null | 197 | "vocabulary_id": null | ||
223 | }, | 198 | }, | ||
224 | { | 199 | { | ||
225 | "display_name": "pol\u00edticas p\u00fablicas", | 200 | "display_name": "pol\u00edticas p\u00fablicas", | ||
226 | "id": "3c6872a2-53b3-4c3a-af0a-e5ee54a4b4d4", | 201 | "id": "3c6872a2-53b3-4c3a-af0a-e5ee54a4b4d4", | ||
227 | "name": "pol\u00edticas p\u00fablicas", | 202 | "name": "pol\u00edticas p\u00fablicas", | ||
228 | "state": "active", | 203 | "state": "active", | ||
229 | "vocabulary_id": null | 204 | "vocabulary_id": null | ||
230 | }, | 205 | }, | ||
231 | { | 206 | { | ||
232 | "display_name": "sa\u00fade", | 207 | "display_name": "sa\u00fade", | ||
233 | "id": "bd9ef50e-f229-4786-8be5-df4e487eb427", | 208 | "id": "bd9ef50e-f229-4786-8be5-df4e487eb427", | ||
234 | "name": "sa\u00fade", | 209 | "name": "sa\u00fade", | ||
235 | "state": "active", | 210 | "state": "active", | ||
236 | "vocabulary_id": null | 211 | "vocabulary_id": null | ||
237 | } | 212 | } | ||
238 | ], | 213 | ], | ||
239 | "title": "01.01 Cobertura de Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 | 214 | "title": "01.01 Cobertura de Aten\u00e7\u00e3o Prim\u00e1ria \u00e0 | ||
240 | Sa\u00fade", | 215 | Sa\u00fade", | ||
241 | "type": "dataset", | 216 | "type": "dataset", | ||
242 | "url": | 217 | "url": | ||
243 | .gov.br/paginas/acessoPublico/relatorios/relHistoricoCobertura.xhtml", | 218 | .gov.br/paginas/acessoPublico/relatorios/relHistoricoCobertura.xhtml", | ||
244 | "version": "" | 219 | "version": "" | ||
245 | } | 220 | } |